Compareceu na sede da 2° Companhia em Marechal Cândido Rondon, uma rondonense, juntamente com seu esposo, relatando que no dia do Natal (25), por volta das 22 horas ele e sua esposa foram deitar-se e suas duas filhas de 14 anos, e 12 anos, ficaram acordadas terminando os afazeres domésticos e neste domingo, por volta das 06h30, a solicitante que é madrasta das meninas, foi até o quarto delas e no entanto, as menores não se encontravam no local.
As duas adolescentes residem atualmente com os pais, na Rua independência no Bairro Espigão, em Marechal Cândido Rondon. Durante o dia o pai fez contatos com amigos, porém não havia obtido êxito.
Diante dos fatos a rondonense e seu esposo foram orientados quanto aos procedimentos. Durante a manhã de ontem (27), a equipe do Site Marechal News procurou os pais destas adolescentes e eles repassaram a foto e os nomes das mesmas. As adolescentes desaparecidas eram Izabel Aparecida de Goes de 14 anos e Sandra Aparecida de Goes de 12 anos.
No final da noite de domingo (27), o padrasto das adolescentes fez contato com a nossa equipe, relatando que as jovens haviam sido encontradas. Segundo o padrasto, as jovens por motivos ainda desconhecidos, haviam fugido até Toledo e de lá pego carona até a cidade de Maríluz.
Através da nossa reportagem, um morador da cidade, identificou as adolescentes, onde em seguida, procurou contatos, até chegar ao padrasto, o mesmo ligou para família dizendo que as meninas encontravam-se na sua residência.
Mediante destes fatos, a família se deslocou-se até Maríluz no Paraná, em busca das adolescentes, que neste momento encontram-se já em casa.
Fonte: Marechal News