106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Por volta das 18h de terça-feira (24), uma a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência doméstica, em Entre Rios do Oeste. As primeiras informações davam conta que a vítima teria sido ferida por arma branca.
Quando a equipe chegou no local, a vítima identificada posteriormente, já tinha sido encaminhado ao hospital pela ambulância.
Em contato com populares, eles informaram que a briga teria sido entre o ferido e sua companheira. Em contato com a suspeita, ela relatou que o companheiro teria chegado a casa pela tarde e que começaram uma discussão e que ele começou a debochar por ela não trabalhar.
A mulher disse que se irritou e pegou um cabo de rodo e começou a desferir contra ele. A vítima saiu de casa procurando socorro nos vizinhos.
Na casa ainda estava a filha do casal menor de idade, diante disso foi acionado o conselho tutelar de Entre Rios do Oeste, que ficaram responsáveis para dar encaminhamento a situação da menor.
A equipe médica do hospital, informou que a vítima apresentava hematomas na face, um ferimento no antebraço esquerdo, um arranhão no pescoço e outro hematoma nas costas, e ficaria em observação.
A suspeita das agressões foi encaminhada para a carceragem do Depen de Marechal Cândido Rondon, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Costa Oeste News/PM