106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na tarde desta quinta-feira (26), a funcionária de uma loja de móveis entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Helena informando ter suspeitado de uma pessoa que adentrou a loja.
Aos policiais, a mulher relatou que um homem chegou até a loja e pediu para abrir uma ficha para realizar compras, porém, a atendente suspeito da atitude do homem.
Com as características do indivíduo, a equipe policial realizou diligências e logrou êxito em abordar o homem na Avenida Brasil. Em conversa com o rapaz, foi solicitado a sua identidade, sendo que o homem apresentou o documento com um referido nome.
Diante da suspeita, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Já na unidade policial, em consulta no sistema foi constatado que a foto em RG apresentado pelo homem não condizia com a foto do documento no sistema e seu nome verdadeiro era outro.
O homem acabou confessando que adquiriu a identidade em Curitiba pelo valor de 500 reais e que tinha o objetivo de aplicar golpes. O homem permaneceu detido a disposição da justiça.
Fonte: Costa Oeste News/PM