Até parece mentira, mas aconteceu em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na noite de ontem (06). Um ladrão foi perdoado pelo furto de uma peça de picanha e uma lata de cerveja, em um mercado, mas para comemorar, voltou ao estabelecimento e furtou um litro de whisky.
Acompanhado de outros dois comparsas, o rapaz entrou na empresa e saiu levando uma peça de picanha e uma lata de cerveja. Seguranças flagraram a ação e detiveram o homem no estacionamento do mercado.
Os comparsas que haviam ficado em um veículo Monza, ao verem a abordagem, fugiram. Depois de muita conversa, a empresa decidiu perdoar o ladrão e o liberou.
No entanto, o rapaz não soube aproveitar a segunda chance. Para comemorar ele entrou novamente no mercado e desta vez furtou um litro de whisky. O ladrão sentou ao lado de um veículo Fox e alterado, começou a bater no carro com a garrafa.
A PM foi chamada e quando chegou ao local, encontrou o ladrão dormindo no estacionamento. Ele não teve o nome divulgado, mas foi levado à Delegacia de Polícia Civil e deve responder pelos crimes de furto e dano.
Fonte: Massa News