106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na madrugada desta terça-feira (07), por volta das 05h40, um enfermeiro do Hospital Beneficente Moacir Micheletto em Santa Helena, entrou em contato via 190 com a Polícia Militar, informando que teria dado entrada duas pessoas com ferimentos por arma.
A equipe se deslocou até o hospital e em conversa com duas jovens, ambas de nacionalidade paraguaia, sem portarem nenhum documento de identificação, passaram a relatar que as duas trabalham em uma boate localizada no distrito de São Clemente e que as duas passaram a discutir e se agredirem e, sem motivo aparente, outra mulher começou a agredir as duas com uma faca.
Elas ainda relataram não saber o nome da agressora, apenas conheciam por "lu". Que após as agressões elas pegaram um taxi até o hospital. Umas das vítimas estava com ferimento na mão esquerda e a outra apresentava ferimentos no antebraço direito e mão direita. As mulheres aparentavam estar embriagadas.
As vítimas foram orientadas. A equipe se deslocou até o referido estabelecimento, porém o local já estava fechado e a suposta autora não foi localizada.
Fonte: Costa Oeste News