106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR) emitiu nesta quarta-feira (08) uma nota de repúdio sobre o fechamento das estradas no Paraná. O movimento a favor do do Presidente da República, Jair Bolsonaro, acontece desde ontem em ao menos 15 estados do país.
O presidente da FETRANSPAR, Coronel Sérgio Malucelli, conversou com a reportagem do Costa Oeste News e explicou o motivo do repúdio. Conforme o presidente não é momento para fazer movimentação paredista em virtude da situação atual do país.
A FETRANSPAR representa mais de 20 mil empresas no Paraná. Segundo a nota, nenhum desses atos, motoristas ou empresas do setor de transporte estão presentes, sendo movimentos isolados e praticados por profissionais autônomos que não fazem parte da Federação.
Ainda conforme a nota, qualquer pauta de reivindicação deve ser resolvida com diálogo entre as categorias e autoridades competentes, sem que se prejudique o tráfego em estradas ou dentro das próprias cidades.
Leia a nota de repúdio da FETRANSPAR na íntegra clicando aqui.
O assunto foi pauta da Revista Costa Oeste 106,5 FM nesta quinta-feira (09). Assista abaixo:
Fonte: Costa Oeste News