Ouça ao vivo

Ladrão furta motocicleta em Santa Helena e deixa bicicleta para a vítima

Ladrão furta motocicleta em Santa Helena e deixa bicicleta para a vítima
Ladrão furta motocicleta em Santa Helena e deixa bicicleta para a vítima

Uma motocicleta foi furtada em uma propriedade rural no interior de Santa Helena na tarde desta segunda-feira (20).

Conforme informações, o fato ocorreu no interior do Distrito de São Roque, em Santa Helena. O proprietário saiu de casa durante a manhã e ao retornar no início da noite constatou o furto da moto e um capacete.

Fato que chamou a atenção, é que o bandido deixou no local uma bicicleta e um chapéu de palha.

A motocicleta furtada é uma Honda/Fan 125, cor azul, placa ANJ-3690 de Medianeira. A Polícia Militar foi informada, emitiu um alerta de furto e faz buscas. 

Ainda segundo informações, o autor foi visto abastecendo a motocicleta no posto Rota 495 no distrito de Moreninha e o ladrão disse que estaria se dirigindo ao município de Missal para trocar a moto por droga. A PM de Missal foi informada e realiza diligências para tentar localizar o autor e a motocicleta.

Fonte: Costa Oeste News/CNWT