106,5 FM
Rádio Costa Oeste
No domingo (26), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena se deslocou no centro da cidade após a solicitação de uma pessoa, a qual informou que em seu vizinho estaria ocorrendo uma situação de perturbação do sossego.
A vítima relatou que havia uma festa e que ele teria tentado contato para evitar o encaminhamento pela perturbação do sossego, buzinando na frente, mas foi ignorado, sendo necessário o acionamento da equipe policial.
Os policiais utilizaram de sinais sonoros, sendo então forçado o portão para adentrar no local e identificado que o som era de um veículo. O proprietário foi identificado e encaminhado pela perturbação do sossego.
Já o proprietário do local, o qual promoveu a festa, tentou evitar o encaminhamento do dono do veículo, dizendo para a equipe policial que eles acabariam com a festa. Os policiais lhe informaram que o solicitante representaria pela perturbação do sossego e que ele também deveria acompanhar a equipe policial, o qual se negou.
Sendo assim, foi necessário a utilização de técnicas de imobilização para colocá-lo no camburão da viatura e lhe encaminhar à sede da 4ª Companhia para elaboração do Termo Circunstânciado. O aparelho de som ficou apreendido.
Fonte: Costa Oeste News/PM