106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Militar de Santa Helena foi chamada no domingo (03), para registrar uma ocorrência de violência doméstica. O fato ocorreu na Rua Projetada, no Distrito de Vila Celeste.
O irmão do agressor foi quem comunicou os policiais. Segundo ele, seu irmão estava agredindo a esposa. A mãe do agressor disse que seu filho havia quebrado as janelas e danificou a porta da residência.
Com a chegada da equipe, a vítima retornou ao local e apresentava hematoma no rosto próximo ao olho.
Atrás da residência, o agressor foi encontrado muito alterado de posse de um isqueiro e combustível, tentando atear fogo em uma motocicleta semelhante ao modelo Biz om placa paraguaia de propriedade do casal. Ele recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de força moderada e algema para contê-lo.
A vítima disse que estava com o agressor na casa de sua sogra, quando ele passou a ameaçá-lá acusando de ter lhe traído. Ele desferiu um soco em seu rosto e a jogou contra o sofá, agarrando seu pescoço na tentativa de enforcar a vítima, conforme relatou à polícia.
O agressor foi impedido pela chegada do irmão que jogou um copo contra ele tentando fazer com que ele parasse com as agressões, momento em que a vítima aproveitou para fugir do local.
Ainda na presença da equipe policial o agressor continuou a ameaçar a vítima de morte dizendo que iria lhe matar após ser solto.
A mãe do agressor não quis representar pelos danos na casa. Diante dos fatos a vítima e o agressor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para dar seguimento as medidas cabíveis.
Fonte: Costa Oeste News/PM