Duas transferências de presos foram feitas hoje da cadeia publica de Mal Rondon para a Penitenciária Industrial de Cascavel.
Foram transferidos os presos rondonenses Walmor Walk, 39 anos e Cleverson Martins da Silva, 40 anos.
Walmor Walk foi preso no dia 18 de novembro do ano passado, depois de ter sido denunciado por estuprar a própria filha, na época com 14 anos e foi preso em flagrante.
A menina relatou inclusive que o abuso acontecia desde os 11 anos.
O outro preso transferido foi Cleverson Martins da Silva, o cantor sertanejo Cleber que integrava a dupla Cleber e Jorgito.
Ele foi preso no dia 05 de setembro do ano passado, depois de ter sido investigado por crimes de pedofilia, contra meninas de 11 a 15 anos de idade ??? todas filhas de pessoas com quem tinha amizade.
As investigações policiais iniciaram a partir do momento que a mãe de uma menina com menos de 12 anos desconfiou do comportamento da criança, que se afastava para atender determinadas ligações telefônicas.
A descoberta feita pela mãe a respeito da troca de mensagens pornográficas entre a menina e o cantor sertanejo foi levada ao conhecimento da Polícia Civil, cujo delegado Pedro Lucena instaurou o inquérito para apurar a denúncia.
Posteriormente foram descobertos outros quatro casos de pedofilia, o que resultou na prisão do acusado e em sua condenação a 19 anos e 04 meses de prisão em regime fechado.
Cleber e Walmor Walk foram transferidos hoje de manha da cadeia publica de Mal Rondon para a Penitenciária Industrial de Cascavel.
Fonte: Marechal News