Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Adolescente de Maringá é acusado de esquartejar pai e jogar corpo ao mar na Espanha

  • 09/06/2016
  • Foto(s): Arquivos
Adolescente de Maringá é acusado de esquartejar pai e jogar corpo ao mar na Espanha
Um adolescente de 16 anos, ex-morador de Maringá, foi apreendido na Espanha acusado de matar o pai, esquartejar o corpo e jogar ao mar, em Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias. Uma equipe da Guarda Civil encontrou o garoto em um bar, próximo da residência onde ele vivia.

Mergulhadores da Companhia Auxiliar do Porto avistaram uma mala vermelha flutuando e fizeram o recolhimento. Surpreendentemente, dentro da bagagem estava o tronco de um homem. Mais tarde, outra mala foi encontrada com outras partes do cadáver.

A vítima é Claudemir Silva, 38 anos, supostamente assassinado e esquartejado pelo garoto de 16 anos. A Guarda Civil chegou até o adolescente depois do depoimento de vizinhos e um taxista, que viram um garoto com traços marroquinos ou sul-americanos carregando malas.

A investigação dá conta que pai e filho tiveram uma briga, que terminou com a tragédia. Ao repórter Índio Maringá da Rede Massa, a família contou que Silva morava há anos na Espanha, onde trabalhava com serviços gerais e vivia de maneira confortável. Em janeiro deste ano, ele veio para o Brasil e convidou o filho para se mudar. 

Na Espanha, os dois começaram a brigar e uma das discussões teria terminado em tragédia. A mãe do falecido recebeu sedativos, pois ficou transtornada ao saber do desentendimento. O avô do garoto estava em Minas Gerais comercializando café e tenta voltar a Maringá para resolver as providências em relação ao corpo. 

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557