106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Chegou a hora e é vencer ou vencer. Santa Helena recebe Jardim Alegre pelo duelo de volta das quartas de finais da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo é o mais importante do ano até aqui. No primeiro duelo, na casa do adversário, os santa-helenenses perderam por 3x2 e agora precisam da vitória para seguirem sonhando com uma vaga na semifinal e, consequentemente, um lugar na Série Prata 2022.
Qualquer outro placar nos 40 minutos, que não seja a vitória, dá a classificação para Jardim Alegre. Vencendo, Santa Helena leva o jogo para a prorrogação. No tempo extra, o confronto fica no zero a zero e o empate dá a classificação para Santa Helena, pois tem melhor campanha.
E esse confronto decisivo marcará o retorno do público nos jogos do Santa Helena Futsal. Será um ingrediente extra para ajudar nesse importante duelo que a equipe da casa precisa da vitória. 225 ingressos foram disponibilizados para o público em geral, que compreende a 50% da capacidade do Ginásio da Vila Rica.
Para esse retorno, os torcedores deverão ter tomado pelo menos uma dose da vacina, usar máscara e manter os cuidados dentro do Ginásio. Crianças abaixo de 12 anos, acompanhadas dos pais, não precisam de ingressos.
Santa Helena vai com força máxima para o confronto. Adauto, suspenso do primeiro jogo, retorna juntamente com Rech que se recuperou de uma lesão na coxa. Caça e Wanderson, que sentiram no jogo de ida também estão recuperados.
Jardim Alegre também vem com o que tem de melhor. A equipe ainda terá o retorno do ala Marlin, que não atuou na primeira partida. A equipe adversária já definiu a logística para percorrer os mis de
Fonte: SH Esportes