106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A sinalização do novo trevo construído na PR-497 na altura da comunidade Linha Urussanga, interior de São Miguel do Iguaçu, foi alvo de vândalos que danificaram uma parte e furtaram outras nove placas que haviam sido instaladas pela empresa vencedora da licitação.
A sinalização vertical faz parte do projeto de construção do trevo, que dá acesso ao distrito de Santa Rosa do Ocoí e comunidades adjacentes, e é uma reivindicação de décadas dos moradores.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil, que já está investigando e buscando os responsáveis pelos atos criminosos contra o patrimônio público.
O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, gestor da obra financiada pelo Governo do Estado, lamenta a ocorrência registrada e solicita o apoio da comunidade em geral na fiscalização e denúncia de qualquer ato ilícito contra os bens públicos.
Inclusive informações sobre os autores dos crimes registrados podem ser repassadas para a Polícia Militar no telefone 190 ou para a Polícia Civil no 3565-8700.
Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu