Neste domingo por volta das 20 horas, a equipe do Siate de Marechal Cândido Rondon recebeu uma chamada informando que no distrito de Planalto do Oeste, em Nova Santa Rosa, havia acontecido um suicídio.
Durante deslocamento até o local indicado, a equipe do Siate se deparou com uma viatura da Polícia Militar de Nova Santa Rosa e informou a guarnição o ocorrido.
Ao chegar na residência, localizada no Loteamento Recanto Sabiá, os socorristas encontraram um homem caído no chão da cozinha.
A equipe do Siate nada pode fazer, pois o homem já estava em óbito.
O corpo apresentava apenas um ferimento de faca no tórax, no lado direito.
A faca que casou o ferimento foi encontrada pelos policiais embaixo da mesa.
No local, junto ao corpo estava a mulher da vítima, a qual foi indagada sobre como os fatos aconteceram.
Ela afirmou que houve uma discussão entre eles, e que o seu companheiro estava de posse de uma faca no momento que entraram em vias de fato.
A mulher porém, não soube dizer se o ferimento causado no tórax do seu companheiro foi provocado por ela ou por ele mesmo durante a briga.
Os policiais constataram que vários móveis e eletrônicos da casa foram quebrados.
Diante dos fatos, o local foi isolado e a Polícia Civil de Marechal Rondon acionada para liberar o recolhimento do corpo por parte do IML de Toledo.
A mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito na Unidade de Saúde 24 Horas, e posteriormente encaminhada para 47ª DRP de Marechal Rondon, juntamente com a faca encontrada na residência.
A vítima foi identificada como Márcio de Oliveira, de 36 anos, ele trabalhava em uma olaria em Nova Santa Rosa.
A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon investiga o caso.
Fonte: Radio Educadora