106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Texto escrito por Alessandro Kunhaski da Rádio Costa Oeste 106,5 FM representando os colaboradores da Rede Costa Oeste de Comunicação.
Minha referência
A vida é um enigma. Todos nós buscamos formas perfeitas de viver: com saúde, (bem relativo), com paz (essa está dentro da gente), felicidade (são momentos), sucesso (depende do ponto de vista).
Mas, uma coisa eu aprendi com minha referência, não deixe para viver tudo isso no futuro. Nós não temos data de validade, aí está o grande enigma da vida, não saber o fim de seu tempo.
Eu vi minha referência, conhecer lugares, pessoas, tentar, e tentar.... tentar ser empresário, tentar ser pai (ops amigão), tentar ser patrão, irmão, político, tentar ser avô, emagrecer, agricultor, marido, TENTAR.
Nem tudo minha referência conseguiu, mas, jamais deixou de tentar. Está aí a grande lição, isso é viver. Ter novas experiências. O que me adianta viver 30 anos fazendo a mesma coisa, no mesmo lugar, estático? Isso não experiência, simplesmente é tempo passando.
Minha referência não suportava essa ideia. Gostava de uma novidade, ainda mais se ela for tecnológica, mesmo se achando um pouco “dino”. Adorava mandar linguis (links) de suas criações para os seus contatos.
Minha referência fazia questão de receber o “linguis” a cada notícia impactante. Mas, quando encontrei seu contato no WhatsApp depois do texto feito às pressas, em choque, segurando as lágrimas, percebi que desta vez isso não seria mais possível.
Minha referência tinha partido. Deixando mais um ensinamento.
O que é ser uma referência para alguém.
Com gratidão, Alessandro Kunhaski - colaborador Costa Oeste 106,5 FM
Fonte: Costa Oeste News