Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Administração de Missal presta esclarecimentos aos futuros mutuários da primeira etapa do Loteamento Esperança

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, apresentou alguns esclarecimentos, tirando dúvidas dos presentes quanto a entrega das 36 unidades habitacionais.

  • 30/12/2021
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Administração de Missal presta esclarecimentos aos futuros mutuários da primeira etapa do Loteamento Esperança

Uma importante reunião na noite de quarta-feira, 29 de dezembro de 2021, com os futuros mutuários da primeira etapa do Loteamento Esperança em Missal foi realizada pela Administração Municipal para prestar esclarecimentos sobre o mesmo.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, apresentou alguns esclarecimentos, tirando dúvidas dos presentes quanto a entrega das 36 unidades habitacionais. “Para que seja possível entregas as casas a cada um de vocês, precisamos aguardar o parecer de aprovação da Caixa Econômica Federal e da construtora Itagiba em virtude de novo projeto apresentado”, demonstrou.

A entrega esta primeira etapa, inclusive, estava prevista para ocorrer ainda no dia 13 de dezembro, porém, precisou ser adiada devido a necessidade do parecer e a aprovação já citadas, além da apresentação de um novo projeto sugerido pela Construtora Itagiba para muros, que não estão de acordo com o projeto original

O Secretário de Planejamento de Missal, Eloy Everling, aproveitou a ocasião e apresentou o novo projeto proposto pela referida construtora. “Para aprovação da Comissão Municipal de Planejamento, solicitamos um parecer técnico da Caixa (Econômica Federal). Uma vez apresentado o parecer de forma condizente com o projeto, as casas poderão ser entregues aos mutuários”, detalha.

Os participantes da reunião sugerem que uma nova reunião seja marcada com os representantes da Caixa, bem como da Construtora Itagiba. A Administração acatou a sugestão e fará os contatos necessários para viabilizar o encontro e solucionar o quanto antes as questões pendentes.


Fonte: Assessoria Missal