Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Morador de Cascavel é preso com mais de seis toneladas de maconha em Mato Grosso do Sul

  • 17/06/2016
  • Foto(s): Polícia Civil
Morador de Cascavel é preso com mais de seis toneladas de maconha em Mato Grosso do Sul
Um morador de Cascavel foi preso na noite desta quarta-feira (16) em Mato Grosso do Sul, dirigindo um caminhão-tanque com mais de seis toneladas de maconha escondidas na carroceria do veículo. A prisão aconteceu durante uma operação realizada entre a Polícia Civil do Paraná e a Polícia Civil do estado vizinho.

De acordo com as investigações, uma denúncia anônima relatou que Rodrigo Sachser, de 31 anos, saiu de Cascavel com o caminhão vazio e só carregou a droga em Ponta Porã, já em Mato Grosso do Sul. A maconha seria levada até Campo Grande e só então Rodrigo voltaria para o Paraná.

Com isso, as equipes policiais dos dois estados se uniram e iniciaram um trabalho de inteligência para apurar a situação. Mais de 25 policiais participaram da operação e se espalharam por diversas regiões de Mato Grosso do Sul até localizar o veículo com as características indicadas na denúncia.

Os policiais abordaram Rodrigo no distrito de Vista Alegre, em uma rodovia há 150 quilômetros de Campo Grande. O caminhão, a droga e o motorista foram encaminhados para a sede da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o trajeto feito pelo motorista demonstrou que ele tentou desviar das barreiras policiais realizadas pela força-tarefa da Polícia Federal e até mesmo da Operação Agatha da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade e reprimir crimes transfronteiriços como o tráfico de pessoas, drogas, armas e munições, além de contrabando de mercadorias.

Já na delegacia, o paranaense informou que receberia R$ 5 mil para realizar o transporte da droga. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu na Denar de Campo Grande à disposição da Justiça de Mato Grosso do Sul. Se for condenado, a pena pode variar de cinco a 15 anos de reclusão.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557