Após receber inúmeras reclamações por parte de veranistas, de que um grupo de pessoas que estavam acampadas na praia nova estava insuportável, a administração da praia solicitou aos seguranças do local, para que juntamente com a Polícia Militar, tomassem providências. As queixas eram de que além de fazerem algazarra e ameaçar os demais usuários do camping, o grupo ouvia musicas que continham letras desrespeitosas.
Segundo a Polícia Militar, diversas vezes os policiais tiveram que ir até o local para orientar o grupo, quanto a perturbação e bagunça, inclusive tendo detido um homem na manhã de hoje (29), por perturbação e ameaças, o qual relatou que estava acampado no mesmo local, mas a folia não parou.
Como os acampados não atenderam as orientações da PM e dos seguranças da praia, perto do meio dia foi solicitado aos mesmos que retirassem o acampamento do Balneário, o que foi acatado pelo grupo que ???levantou o acampamento??? e foi embora. De acordo com a PM, todos são moradores de Santa Helena e não estão impedidos de frequentar a praia.
Fonte: Correio do Lago