106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Sessões extraordinárias realizadas nesta semana voltaram a ser pauta de muitas discussões, isso por quê o assunto é antigo. Na segunda e terça-feira, os vereadores se reuniram em plenário para a votação de dois projetos de leis, tratando sobre programas voltados à agricultura e educação.
Segundo o líder da bancada do MDB – Movimento Democrático Brasileiro, vereador Paulo Cesar Zembrzuski, o Paulão, novamente os projetos foram enviados ao Legislativo sem antecedência e com pedido de agilidade na votação.
Ambos os projetos discutidos, votados e aprovados em sessões extraordinárias nesta semana deram entrada nas comissões permanentes do Legislativo na sexta-feira (18), e na segunda-feira (21), já estavam pautados para votação, onde segundo Paulão, precisariam de tempo para serem apreciados pelos vereadores, os quais inclusive buscam sugestões de munícipes que irão ser beneficiados com os programas.
O vereador ressalta que a participação da comunidade, principalmente as lideranças da agricultura, sugerindo melhorias em projetos voltados ao agronegócio é importante, por isso os projetos demandam de um certo tempo para serem analisados.
Paulão ressaltou que se os projetos enviados pelo executivo municipal não chegarem com antecedência ao Legislativo, não serão votados pela bancada do MDB.
Fonte: Costa Oeste News