Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Discussão seguida de agressão no Balneário de Santa Helena; veja o que dizem as partes

O fato foi registrado por volta das 04h30 no balneário.

Discussão seguida de agressão no Balneário de Santa Helena; veja o que dizem as partes

Um caso de agressão foi registrada na madrugada desta sexta-feira (25), no Balneário Terra das Águas em Santa Helena. O fato envolveu quatro pessoas, sendo todos vigilantes, mas que trabalham em empresas diferentes.

Um dos envolvidos, que estaria no balneário após uma pescaria, afirma em entrevista que teria sido agredido por uma vigilante. O rapaz esteve na Costa Oeste 93,3 FM em busca de apresentar sua versão. Ouça o que o rapaz diz.



Versão da vigilante conforme Boletim de Ocorrência:

Nesta sexta-feira (25), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer no balneário municipal, onde a equipe de vigilantes contratados pela prefeitura teria sido agredida. No local a vigilante relatou a equipe que por volta das 04h15 enquanto fazia sua ronda teria avistado dois homens usando um quiosque e, ao se aproximar, percebeu que estavam limpando peixes.

A vigilante então informou seu colega de serviço da abordagem e orientou os indivíduos a não usar a pia do quiosque para esse fim, já que é contra as regras da praia e solicitou que tirassem seus pertences e deixassem limpo o local. 

Um dos homens conversou com a vigilante e acatou as orientações, porém o outro se mostrou irritado, levantando a voz e investindo contra a vigilante dizendo: "quem você pensa que é sua louca? o que você quer aqui? suma daqui, idiota!" sendo que a segurança tentou orientar novamente o indivíduo que foi até ela, agarrando pela camisa na região dos seios puxando a veste da vigilante, arrebentando os botões da camisa e a empurrando dizendo para ela que "era melhor sair dali ou ia ver o que é bom". 

Diante da agressão, a vigilante pegou a tonfa e aguardou o outro vigilante que se aproximava, tendo o homem investido contra ela tentando tirar a tonfa de sua mão, momento em que ela desferiu vários golpes para se desvencilhar do agressor, que recuou. 

Com a chegada do outro vigilante, e após ver que os vigilantes acionaram a Polícia Militar, o autor das agressões pegou seus pertences e se evadiu do local em um GM Celta prata, acompanhado do outro homem. Os vigilantes foram orientados sendo este registro encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Costa Oeste News