106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Um brasileiro foi preso em Ciudad Del Este, no Paraguai por suspeita de cometer adulteração em documentos da Polícia Nacional do Paraguai. O brasileiro identificado como sendo Álvaro Augusto Fonseca Rolin teria adulterado o documento de antecedente criminal com indicativo de positivo para negativo.
De acordo com informações da Polícia Nacional o brasileiro teve uma passagem pela policia no ano de 2013. O procedimento esta sendo conduzido pelo representante do Ministério Público, promotor Eduardo Cazenave.
Foram realizadas diligencias em uma casa no Bairro Niñuelo, na cidade de Santa Rita. A operação foi realizada no âmbito de investigações do Departamento de Informática da Polícia Nacional. Por outro lado, o preso apresentou uma cópia autenticada do certificado de registro criminal emitido pela Polícia Federal do Brasil. Nesse documento, o detido não tem antecedentes criminais no país vizinho. No entanto, os pesquisadores concordaram em relatórios que o suspeito também registra uma história de roubo, tráfico de drogas e outros crimes em seu país. O preso foi encaminhado para a sede para a sede do Departamento de Crimes Econômicos e Financeiros de Ciudad del Este.
Fonte: Tribuna Popular