106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na madrugada deste sábado, 18 de junho de 2016, por volta das 04h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Altamiro Carrilho, no Bairro Jardim Central, para darem atendimento um roubo a residência em andamento.
No local foi constatado que momento antes da chegada da equipe policial, dois assaltantes teriam fugido com um dos veículos que estava na residência, sendo localizado caído na garagem da residência o empresário Génesio Gambeta, gravemente ferido por disparo de arma de fogo.
De imediato foi acionado apoio do Siate e devido a gravidade apoio médico. Com a chegada dos socorristas do Siate e o médico de plantão foi constatado o óbito do empresário de 62 anos de idade.
Segundo informações, o empresário que trabalha no Ceasa, se preparava para sair para o trabalho quando dois assaltantes teriam rendido a família, levando vários itens da residência, aonde carregaram os produtos roubados no veículo GM / Montana, de placas AVW-6261, de Foz do Iguaçu e na saída teriam efetuado dois disparos de arma de fogo no empresário, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.
O local permaneceu isolado pela PM até a chegada da Policia Civil, Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médio Legal.
O veículo foi localizado pela policia militar por volta das 05h:00, no final da Avenida Andradina, em uma área de plantação entre o bairro Cidade Nova e a Vila C.
As investigações estão a cargo do GDE (Grupo de Diligenciais Especiais) da 6 SDP, por se tratar de roubo seguido de morte (latrocínio).
Fonte: Tribuna Popular