Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Plenária aprova os 05 pontos discutidos em Audiência Pública em Missal

Destaques para remodelação do canteiro central, abertura de ruas e ciclovia do centro à Prainha.

  • 23/03/2022
  • Foto(s): Assessoria Missal
  • Região
Plenária aprova os 05 pontos discutidos em Audiência Pública em Missal

Na noite de terça-feira, 22 de março de 2022, ocorreu a Audiência Pública com apresentação e discussão de 05 pontos importantes para o município de Missal. Um grande público compareceu na Audiência atendendo a convocação da Administração Municipal. Após a apresentação de sugestões, questionamentos e observações, os itens foram todos aprovados.

Foram aprovadas as áreas para serem enquadradas no REURB-s e REURB, os desmembramentos com testadas mínimas diversas do Plano Diretor, a abertura de ruas com metragem inferir ao Plano Diretor, a remodelação do canteiro central da Avenida Dom Geraldo Sigaud e a ciclovia do centro até a Prainha.

Vale lembrar que não foram apresentados projetos definitivos, apenas os esboços, já que para a elaboração dos referidos projetos era necessária a aprovação e autorização da população, fato que ocorreu na noite de terça-feira (22). A partir desta aprovação, o Planejamento do município irá intensificar a busca da elaboração de tais projetos para seguimento dos mesmos.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, está na capital do Estado e não pode se fazer presente. O vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), na abertura, agradeceu a presença de todos e afirmou que este é um propósito da Administração. “Ferrari e eu assumimos o propósito de ouvir a população por meio de Audiências Públicas e que bom ver que a população está participando, isso permite o crescimento de forma conjunta”, destaca.

O Prefeito Ferrari destacou também que a participação popular é salutar para que as coisas não ocorram de cima pra baixo. “Temos como princípio, desde a primeira gestão até os dias de hoje, e assim vai continuar, de ser transparentes com a população, para isso ocorrer, é necessário que todos participem e as observações são sempre analisadas por uma equipe capacitada”, elogia.

Fonte: Assessoria Missal