Um episódio inacreditável de violência contra uma mãe vem provocando muita polêmica nas redes sociais. Jessie Maher amamentava na área de alimentação de uma loja quando foi surpreendida por um homem que a abordou de forma agressiva e ofensiva. O caso aconteceu em Canton, uma cidade de Connecticut, nos Estados Unidos.
Segundo relato da mãe nas redes sociais, o homem teria a dito primeiro: "Você não pode fazer isso em outro lugar?". Surpresa, a mulher foi firme e respondeu que tinha o direito de ficar ali. O sujeito, então, ficou ainda mais irritado, aumentou o tom de voz e se aproximou da mesa dela. Por sorte, outros clientes interviram e impediram que a discussão ganhasse contornos ainda mais dramáticos.
Durante a briga, segundo Jessie relatou no Facebook, o homem a chamou de prostituta e de nojenta. Ela também postou um vídeo (confira acima) no qual é possível ouvir um pouco da discussão dela com o agressor. Logo no começo, ele discute com uma outra mulher, que tenta explicar que Jessie está amamentando. O homem então retruca: "Em público?"
Outras pessoas presentes no estabelecimento também foram ofendidas pelo homem, ao passo que a mãe o chama de louco. Enquanto isso, seu neném dorme, alheio à confusão que se instala.
Foi preciso que dois seguranças formasses uma espécie de barreira em frente à mãe para garantir sua segurança contra o homem descontrolado, que diz estar tendo seus direitos "desrespeitados".
Fonte: Bem Paraná