106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A chuva que caiu nesta quinta-feira (24) derrubou árvores e causou estragos em São Miguel do Iguaçu. A Defesa Civil do município está com equipes nas ruas para atender as ocorrências, o telefone de emergência é 199.
Segundo dados do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná – SIMEPAR, no período das 22h de ontem (23) até as 13h de hoje (24) o acumulado de chuva soma mais de 40 milímetros. Por volta do meio dia a velocidade do vento chegou a 25.2KM/h.
Conforme a Defesa Civil do município ainda na região central, telhado de algumas residências foram arrancados pelo vento, casas foram alagadas, além de queda de galhos e árvores. No começo da tarde de hoje alguns galhos caíram na Avenida Iguaçu, marginal da BR-277, próximo ao túnel de acesso para o centro.
No interior de município nas Comunidades de Santa Rita e Paulistana, a rajada de vento prejudicou parte da plantação de milho.
No Distrito de São Jorge os moradores registraram chuva de granizo na noite de ontem, mas segundo uma moradora não foi o suficiente para estragar a lavoura. Porém, algumas casas tiveram os telhados comprometidos.
Alguns trechos da PR-495, entre Missal e Santa Helena estão interditados devido quedas de árvores, é importante que o condutor tenha atenção redobrada nesses trechos. Leia mais clicando aqui.
Fonte: Costa Oeste News