106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Por volta de 01h20 desta quarta-feira (30), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer até uma residência, onde a solicitante, menor de idade, relatava que havia sido vítima de abuso sexual.
No endereço informado, a adolescente relatou que estava em sua cama, momento em que seu pai, trajando apenas uma cueca e com o seu órgão íntimo ereto, entrou no quarto, puxou a coberta da menor e disse que ela teria que ser sua mulher, já que supostamente não seria sua filha.
Caso contrário, o homem lhe colocaria para fora de casa ou a menor poderia lhe denunciar se achasse errado. A adolescente aproveitou o momento em que “seu pai” saiu do quarto, pulou uma janela e foi em busca de ajuda até a casa de sua vizinha.
Em conversa com a menor, os policiais foram informados que esta não seria a primeira vez em que o homem teria tentado lhe abusar. Em outra oportunidade, o homem pediu para que a menor fosse até sua cama para lhe esquentar.
A equipe policial foi até a residência e encontrou o homem dormindo. Após lhe acordar, foi perguntado ao homem sobre os fatos relatados pela sua filha, sendo que este informou que as acusações seriam falsas. O homem ainda disse aos policiais que possui a guarda da menor e que já teve problemas anteriores relacionados ao comportamento de sua filha e informado ao Conselho tutelar.
O acusado também relatou a equipe que teria tido uma discussão com a menor por não aceitar um namoro. Sendo assim, foi acionado o Conselho Tutelar para prover assistência a menor e o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: Costa Oeste News/PM