106,5 FM
Rádio Costa Oeste
As lideranças religiosas e a população de Pato Bragado estiveram reunidos em oração pelos pacientes hospitalizados e falecidos no trágico acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (02), que vitimou sete pessoas e deixou treze feridos, na PR-467, em Marechal Rondon.
O momento de oração aconteceu no final da tarde de ontem (02), na rua coberta, por volta das 18h30 e reuniu dezenas de bragadenses.
MATÉRIA RELACIONADA: Polícia prende motorista suspeito de provocar acidente que matou sete pessoas de Pato Bragado
VELÓRIO
O velório do motorista da Secretaria Municipal de Saúde, César Schaeer, o Tcheco, será no ginásio de esportes O Bragadinho. As outras seis vítimas serão veladas no pavilhão do clube de idosos Felicidade.
VÍTIMAS FATAIS
As vítimas fatais foram identificadas como: César Schaefer, conhecido como Tcheco, que era o motorista do micro-ônibus, Nelson Ditz, João Szczuk, Ivone Carmen Gentelini, Claci Inês Specht Werlang, e a mãe Lurdes Monteiro e a filha Fabiane Monteiro.
MÃE E FILHA LUTAM PELA VIDA
Outro caso envolvendo mãe e filha nesse trágico acidente na PR-495 são as sobreviventes que seguem hospitalizadas lutando pela vida, Helmi Doerzbacher, de 71 anos e a filha Cissi Margarete Doerzbacher, 54 anos.
Os outros 11 feridos foram identificados como: Pedro Cesar Schneider, 48 anos, Roselei Beatris Strenske, 38 anos, Nadir Schons, 60 anos, João Carlos Humeres, 46 anos, Eldir Raspe, 59 anos, Carla Andressa Rieth, 31 anos, Miguel Ruan Franco Ventreschi (criança), Marli Maria Franco, idade não informada, Deiverson Liberato Coimbra, idade não informada, Antônio Carlos Gomes, idade não informada e Marta Esperança Oviedo de Mandana que também não teve idade informada até o momento.
LUTO OFICIAL
O prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano decretou luto oficial por três dias, em sinal de profundo pesar pelas vítimas do trágico acidente, ocorrido com o veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde, na segunda-feira (02).
Mais cedo o Prefeito Mano e vice-prefeito Jhon Nodari, prestaram a sua solidariedade às famílias com parentes, amigos ou conhecidos que se envolveram no trágico acidente desta segunda-feira (02).
Fonte: Portal Rondon