106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Os corpos das sete pessoas que morreram em um gravíssimo acidente envolvendo um ônibus na PRc-467, em Marechal Cândido Rondon, estão sendo velados em Pato Bragado nesta terça-feira (3).
Moradores da pequena cidade estavam em um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde e seguiam para consultas de rotina em Toledo. No início da manhã, o veículo foi atingido por um caminhão, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Sete pessoas morreram na hora e outras 13 ficaram feridas. Os feridos foram levados a hospitais da região.
A tragédia causou comoção no estado e a Prefeitura de Pato Bragado decretou luto oficial de três dias.
O velório do motorista César Schaeffer está sendo realizado em um ginásio de esportes da cidade. Já as outras seis vítimas estão sendo veladas no pavilhão do Clube de Idosos Felicidade.
O motorista do caminhão que causou o acidente foi localizado pela Polícia Militar e preso. Ele foi levado à delegacia de Marechal Cândido Rondon início da tarde de ontem e deve responder por homicídio culposo, lesão corporal culposa e por fugir sem prestar socorro. O homem segue na Cadeia Pública da cidade.
Fonte: Tarobá News