106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Nesta sexta-feira (06), por volta das 15h, uma equipe da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi solicitada pela equipe do posto de Saúde, os quais informaram que teria dado entrada naquele estabelecimento, um homem que a princípio teria sido vítima de disparo de arma de fogo na altura do crânio.
De posse das informações, a equipe policial deslocou até o posto de Saúde, porém a vítima já tinha sido levada até o Hospital Policlínica Cristo Rei. No hospital, em contato com o médico plantonista, em uma primeira avaliação ele relatou que pelo tipo do ferimento não tratava-se de um disparo de arma de fogo, mas realizaria uma tomografia para um melhor diagnóstico.
Após liberação médica, em contato com a vítima, este relatou que estava no bar e como sofre convulsões não estava sentindo-se bem, então saiu do estabelecimento e seguiu pela rua Tocantins sentido bairro-centro e logo depois, só recordava que tinha sido socorrido pela ambulância municipal.
O homem acredita que tenha sofrido uma queda e batido a cabeça. A equipe ainda realizou diligências, e em conversa com populares na região próxima onde o indivíduo foi encontrado, estes disseram não ouvir nenhum estampido parecido com disparo de arma de fogo.
O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal C. Rondon.
Fonte: Costa Oeste News