Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Provopar de São Miguel do Iguaçu segue com a campanha Seja Solidário

No mês de abril a Provopar deu início a Campanha Seja Solidário, e segue até o mês de julho.

  • 09/05/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Provopar de São Miguel do Iguaçu segue com a campanha Seja Solidário

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Assistência Social, e o Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar) lançaram a segunda edição da campanha ‘Seja Solidário’, que é voltada para auxiliar as famílias carentes do município.

A provopar atende aproximadamente por mês 160 famílias carentes do município a muitos anos. Nós conversamos com a coordenadora, Salete Dandolini, que explicou mais detalhes sobre o trabalho da Provopar na cidade:

No mês de abril a Provopar deu início a Campanha Seja Solidário, e segue até o mês de jujho. A campanha visa à doação de travesseiros, cobertores, mantas, roupas (infantil e adulto), calçados e alimentos. Segundo a coordenadora, o resultado dessa ação deve ajudar muitas famílias carentes:

Algumas doações já chegaram, mas muito ainda falta. Lembrando que tudo que tem aqui será doado, nada será vendido. A Provopar tem como presidente a primeira-dama Lenir Motta, vice-presidente Rosane Novak, coordenadora Salete Dandolini, secretária Sabrina Pamela e conta também com a ajuda voluntária de Naide ALtíssimo que faz parte da coordenação do Clube de Mães.

As doações podem ser entregues no Paço Municipal ou na sede do Provopar, que fica na Rodoviária Municipal, no horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, ou então basta entrar em contato telefônico, através do: (45) 3565-1076 – Provopar ou (45) 3565-8121 – Assistência Social, que a equipe vai até o endereço buscar a doação.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post