106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Em entrevista ao Costa Oeste News nesta terça-feira (10), o Delegado Geraldo Evangelista, titular da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, ressaltou os desdobramentos da operação conjunta entre as policiais Civil e Militar, desencadeada na segunda-feira (09), em um prédio localizado na Av. Brasil, próximo à entrada principal da praia.
No local, em um dos apartamentos, foram localizados drogas, vários objetos de origem duvidosa, além de um jovem que estaria desaparecido há alguns dias e que estaria sendo mantido em cárcere privado e duas pessoas que haviam sido detidas.
Conforme o delegado, após ouvir os envolvidos na operação, a suposta vítima e um dos detidos foram liberados. Já o inquilino, responsável pelo apartamento, foi enquadrado nos crimes de tráfico de drogas e receptação, pois no decorrer das investigações, uma vítima de furto reconheceu alguns objetos apreendidos na operação como sendo de sua propriedade.
O preso foi encaminhado para a carceragem da Cadeia Pública de Medianeira onde permanece a disposição da justiça, conforme destaca Geraldo Evangelista.
Fonte: Costa Oeste News