106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na noite da sexta-feira (08), policiais militares faziam patrulhamento pela região central de São Miguel do Iguaçu, quando abordaram dois indivíduos, os quais apresentaram nervosismo com a presença da viatura.
Durante a abordagem, os policiais encontraram bitucas de cigarros de maconha no local onde eles estavam, e após revista pessoal e identificação, um deles acabou sendo liberado, pois nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.
Já o segundo abordado não apresentava documentos e usou nome falso ao se identificar aos policiais, dizendo ser de São Paulo e que também possuía documentos do estado de Goiás, e que estariam dormindo ao lado de uma lanchonete na rodoviária, local onde os policiais encontraram uma mala contendo roupas e alguns pedaços de maconha e sementes da mesma droga.
Durante a entrevista, o mesmo entrou em contradição por diversas vezes, e sua identidade não pode ser confirmada pelo sistema SESP, sendo então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi confeccionado Termo Circunstanciado por uso de entorpecentes, sendo também autuado por identidade falsa.
Fonte: Portal Costa Oeste