Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Câmara de São Miguel do Iguaçu aprova em segunda votação crédito suplementar

Dos 8 vereadores presentes, 2 foram contrários a aprovação do projeto.

  • 11/07/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Câmara de São Miguel do  Iguaçu aprova em segunda votação crédito suplementar

A 23ª sessão ordinária da câmara ocorrida nessa segunda (11) teve aprovação do crédito adicional suplementar que passou pela segunda votação, para aquisição  de 4 retroescavadeiras e 2 pás carregadeiras. O presidente, Raulique Farias (MDB), colocou para votação o projeto de lei 065/2022, que autoriza crédito adicional suplementar de R$ 3.600.000,00 

Dos 8 vereadores presentes, 2 foram contrários a aprovação do projeto. São eles: Wando da garagem (PSDB) e Kleverson Takahashi (PDT). Eles acreditam que existem outras prioridades que merecem a atenção do poder público e não concordam com o valor solicitado.

Os vereadores que votaram pela aprovação do projeto: Raulique Farias (MDB), Anderson Lazzeris (PDT), Eloi Racki (PL), Evandro Ghellere (PROS), Juliane Dandolini (MDB) e Silvio Marcos (REPUBLICANOS).

MOMENTO DA VOTAÇÃO 

De acordo com o Presidente da Câmara, Raulique Farias, a aprovação do projeto é uma necessidade

"O meio ambiente divide uma retro com a agricultura, e se o prefeito quiser pôr em prática o projeto porteira adentro, precisa-se de máquinas. Então, é inevitável não comprá-las".

O vereador de oposição Kleverson Takahashi, discorda da quantidade solicitada no projeto.

"A administração tem sido voltada para os produtores né? Eu só não fui a favor da questão de quantidade, nós temos outras prioridades e reclamações quanto a saúde e educação também".

RECESSO

Antes de encerrar a sessão o presidente da câmara, Raulique Farias, informou que a câmara estará em recesso palarmentar até 1o de agosto. Raulique avalia que este semestre foi importante para avançar em muitos temas que estavam engavetados.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post