Marcelo Torrezan, 27 anos, confessou ter matado a avó Tereza Bronzin Torrezan, 78 anos, com golpe de faca que quase a degolou no dia 28 e maio, em Jaracatiá, distrito de Goioerê.
Ele foi preso na tarde de quarta-feira (22), em Assis Chateuabriand e levado para Goioerê na manhã desta quinta-feira (23).
Marcelo confessou ter matado a avó e alegou ter sido legítima defesa. Com detalhes, ele relatou que fumava crack na residência da idosa, quando foi surpreendido pela avó.
Segundo ele, a idosa não gostou da cena, pegou uma arma e atirou duas ou três vezes contra ele, porém, nenhum dos tiros o acertou. Neste momento, ele pegou uma faca e partiu para cima dela.
Ele contou que não roubou nada da residência e fugiu apenas com o Fusca da avó, o qual vendeu por R$ 500 em Assis Chateuabriand para pagar o aluguel da residência que estava morando.
Segundo a polícia, a idosa foi morta no dia 28 e encontrada morta na manhã de domingo (29), porém, o rapaz informou que matou a avó na noite de sexta-feira, 27 de maio, e que a mulher só foi encontrada dois dias depois.
Fonte: Catve