106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na noite de segunda-feira (25), dia que Medianeira celebrou seus 62 anos de emancipação político-administrativa, a administração municipal inaugurou um espaço muito especial. Coma presença de convidados e lideranças locais, foi aberta a exposição história “Memória Fragmentada” – Presente e futuro alicerçados no passado, uma coletânea de material disponibilizado pelo Jornal Mensageiro e a Revista Mosaicos, através da jornalista Mirtis Maria Valério. Esse novo espaço já foi aberto homenageando o jornalista, escritor e professor, Roberto Marin, falecido recentemente.
Esse novo espaço vai também servir para o funcionamento da Agência da Empregabilidade e Empreendedorismo, sob a tutela das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, da Assistência Social e da Educação e Cultura.
Para a Secretária Márcia Hanzer, Medianeira ganha um espaço extraordinário e que fica aberto à visitação:
A jornalista Mirtis Maria Valério se fez presente ao ato inaugural, e destacou o trabalho de muitos anos do Jornal Mensageiro e da Revista Mosaicos, que contribuem com a preservação da história de Medianeira:
Para o prefeito de Medianeira, Antônio França, o espaço criado, onde funcionava a antiga prefeitura, quer manter a história do município e que não caia no esquecimento:
Fonte: Costa Oeste News