Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

2ª Audiência do Plano de Mobilidade Urbana apresenta relatórios de diagnóstico.

A Audiência Pública também foi transmitida de forma on-line e está disponível nas páginas oficiais do Facebook e YouTube da prefeitura.

  • 01/08/2022
  • Foto(s): Assessoria Medianeira
  • Região
2ª Audiência do Plano de Mobilidade Urbana apresenta relatórios de diagnóstico.

Foi realizada na quinta-feira (28) no auditório da prefeitura a 2ª Audiência Pública do Plano de Mobilidade Urbana de Medianeira (PMU), para apresentação dos relatórios de diagnóstico.

O prefeito Antonio França agradeceu participação dos munícipes e sociedade civil organizada. “é muito importante a participação da população, fazendo apontamentos e sugestões, que posteriormente serão analisadas pela equipe técnica”, completou.

Durante a audiência a equipe técnica da Fupef apresentou os diagnósticos dos levantamentos realizados com relação a transporte, utilização de transporte público, veículos particulares, e transportes alternativos, levantamento de campo sobre o fluxo de trânsito, vamos de estacionamento, calçadas entre outros, pontuando algumas possíveis mudanças e abrindo espaço para dúvidas e sugestões dos participantes.

A Audiência Pública também foi transmitida de forma on-line e está disponível nas páginas oficiais do Facebook e YouTube da prefeitura.

O PMU define os objetivos e diretrizes para modificar a mobilidade urbana do munícipio, rumo a sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, além de orientar o desenvolvimento e crescimento do município.

CAPACITAÇÃO EQUIPE TÉCNICA

Prosseguindo os trabalhos do Plano de Mobilidade Urbana na tarde de sexta-feira (29) a Equipe Técnica de Acompanhamento Municipal participou de uma capacitação sobre ciclomobilidade, para se pensar em estratégias para uma cidade mais sustentável, com a UFPR e o Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura (ITTI).

Fonte: Assessoria Medianeira