O Brasil estará representado na final da Copa América pelo trio de arbitragem. O paranaense Heber Roberto Lopes foi o escolhido para apitar o duelo entre Argentina e Chile, enquanto Kleber Gil e Bruno Boschilia serão seus auxiliares na decisão do próximo domingo em Nova Jersey. O mexicano Roberto García será o quarto árbitro.
A Argentina já está em Nova Jersey para a decisão. A delegação desembarcou no fim da noite de quinta-feira em Nova York e chegou ao hotel na cidade vizinha já no início da madrugada de sexta após o post polêmico de Messi, que criticou os dirigentes da AFA (Associação Argentina de Futebol) pelo atraso do voo de Houston. O Chile está a caminho do palco da final.
As duas seleções já se enfrentaram na Copa América Centenário na primeira fase, na estreia das duas equipes nos Estados Unidos, e a equipe comandada por Martino levou a melhor por 2 a 1. Por isso, os argentinos avançaram com tranquilidade na primeira colocação, enquanto os chilenos só se garantiram ao baterem o Panamá na última rodada.
Fonte: Globo Esporte