106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada pelo Conselho Tutelar, por volta das 17h30 de segunda-feira (05), onde foi informada que uma menor de 14 anos de idade estaria desaparecida e que de acordo com informações, esta estaria se abrigando em uma residência.
O pai da menor também entrou em contato com a polícia relatando a situação, informando que estaria se deslocando até o endereço para acompanhar as buscas. No local, a equipe policial foi recebida pela menor de idade, que posteriormente foi identificada como sendo a adolescente desaparecida e, em breve conversa com o pai, acatou o pedido de retornar para casa.
Ainda no imóvel, a mulher foi identificada como responsável pela residência, a qual informou que a princípio não sabia o teor da gravidade da situação e que a única informação que teria era de que a menina seria namorada de seu filho, que também é menor de idade.
Em conversa com o menino, foi solicitada a sua documentação sendo orientado de sua responsabilidade, momento em que iniciou uma discussão com os militares. O menor recebeu voz de prisão por desacato, este resistiu ao encaminhamento e tentou se desvencilhar, entrando em luta corporal com os policiais, sendo necessário fazer o uso de força.
O jovem foi imobilizado, sendo feito o uso de algemas para preservar a integridade física da equipe, sendo o indivíduo encaminhado para a 47ªDRP de Marechal C. Rondon para as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Costa Oeste News com PM