Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Defesa de Protetora Carol diz que denúncias tem motivação política

A operação denominada “Tudo pela Causa”, cumpriu nove mandados de busca e apreensão

  • 09/09/2022
  • Foto(s): Rádio Cultura Foz/Arquivo
  • Região
Defesa de Protetora Carol diz que denúncias tem motivação política

A defesa da veradora Carol Dedonatti (PP), alvo de uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), na manhã desta sexta-feira (09), se pronunciou alegando que a denúncia sobre devolução de salários de assessores, “rachadinha”, são baseadas em acusações falsas, com motivação política.

A operação denominada “Tudo pela Causa”, cumpriu nove mandados de busca e apreensão, no gabinete da Protetora Carol na Câmara de Vereadores, além da sala de um diretir jurídico da Câmara, Diretoria Municipal de Bem Estar Animal, uma associação voltada a causa animal e residência dos envolvidos.

Nota

A busca e apreensão realizadas na manhã de hoje (09/09/2022), na casa da vereadora CAROLINA DEDONATTI (Protera Carol) e na Câmara de Vereadores, baseou-se em acusações falsas de opositores, com o nítido objetivo de atingir sua carreira política, danificar sua imagem e campanha eleitoral.

A defesa da Protetora Carol registra que a operação foi desproporcional, pois, desde o dia 04/05/2022, ela já havia se colocado à disposição do GAECO para prestas os esclarecimentos necessários e restabelecer a verdade dos fatos, deturpada por seus opositores perante o Ministério Público.

Ficará demonstrada a inocência de Vereadora no curso da investigação/processo.

Fonte: Rádio Cultura Foz