106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na madrugada desta segunda-feira (12), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer até um endereço localizado no distrito de São Clemente, onde a solicitante relatou que teria sido agredida pelo seu amásio.
No local, em conversa com a vítima, ela informou que estava em um estabelecimento comercial (bar) aguardando seu amasio voltar, pois segundo a vítima, ele teria se deslocado até uma conveniência para buscar mais cervejas para revender. Já por volta da meia noite, o homem chegou no local em visível estado de embriaguez e começou a ofender a mulher com palavras de baixo calão. Enquanto praticava as ofensas, o homem começou a agredir a sua amasia com tapas e socos na face e cabeça, deixando hematomas na mulher.
Após ser agredida, a vítima se retirou do local deixando a filha do casal de apenas um ano e sete meses, procurando abrigo na residência de seu irmão. Os policiais foram até o local onde o agressor poderia estar, sendo localizado o homem sentado em frente a residência com e filha do casal no colo. Durante conversa com ele, este foi informado dos fatos e ele imputados sendo convidado a acompanhar a equipe, o que foi acatado pelo autor desde que pudesse levar sua filha no colo.
O agressor juntamente com a vítima foram encaminhados a Delegacia de Santa Helena para as procedimentos. Durante a confecção da documentação e qualificação dos envolvidos, foi identificado um mandado de prisão em desfavor do agressor. Diante do fatos e do mandado, foi dado voz de prisão ao homem, o qual foi encaminhado a carceragem da delegacia.
A criança foi entregue a mãe.
Fonte: Costa Oeste News