106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Nesta quinta-feira (13), compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Pato Bragado, um homem o qual relatou que no dia 10 de outubro, anunciou seu veículo Fiat/Siena Fire no valor de R$ 20 mil no “facebook”, sendo que um indivíduo entrou em contato com o solicitante demonstrando interesse em comprar o veículo.
O suposto comprador enviou um casal de Santa Helena para buscar o veículo alegando que este casal estava devendo para o comprador e realizaria o pagamento de tal automóvel. O solicitante informou que o casal foi a Pato Bragado para buscar o veículo e realizar o pagamento, sendo que no momento da transferência via pix, a mulher disse que passaria o valor para outra pessoa, o qual, em seguida transferiria para o solicitante.
Porém, no momento da transferência via pix, o aplicativo bancário não autorizou, alertando que a conta bancária destino estaria sendo usada para fraude, momento em que o solicitante conseguiu intervir em um possível golpe, não realizando a venda do veículo. Diante dos fatos, foi orientado a vítima sobre as medidas cabíveis.
Fonte: Costa Oeste News