106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi informada na noite de quarta-feira (02), por uma pessoa, a qual relatou ter se envolvida em uma briga e que possivelmente teria ferido uma outra pessoa com uma arma branca.
Em seguida os policiais receberam um telefonema anônimo informando que uma pessoa havia sido vítima de esfaqueamento e tinha sido encaminhada até o Hospital Policlínica Cristo Rei. A equipe médica informou aos policiais que a vítima possuía um corte na lateral esquerda do abdômen de cerca de oito a dez centímetros causado por arma branca e a vítima seria transferida à Toledo para atendimento médico especializado no Hospital Bom Jesus.
Testemunhas disseram que um desentendimento teria iniciado durante uma manifestação que estava ocorrendo em frente a praia artificial de Entre Rios do Oeste. O autor que é motorista de caminhão, passou várias vezes pelo bloqueio e em alguns momentos, fez alguns sinais ofensivos.
Próximo ao hospital, começaram a discutir e o caminhoneiro desferiu um golpe de canivete na vítima e se evadiu em direção a Pato Bragado. O boletim de ocorrência foi confeccionado e repassado para a Delegacia de Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.
A Polícia Militar realizou diligência para encontrar o autor, porém se êxito.
Fonte: Costa Oeste News