106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na noite desta sábado (05), por volta 23h, esta equipe da Polícia Militar de Entre Rios do Oeste em patrulhamento pela área central, foi acionada pela central 2ª Cia, a qual informou que solicitantes anônimos teriam entrado em contato dizendo que às margens PR 495, entre os municípios deEntre Rios do Oeste e Pato Bragado, havia um veículo em chamas. Os solicitantes ainda repassaram a placa do carro, a qual em consulta ao sistema policial, constatou-se que o automóvel possuía alerta de furto/roubo na cidade de Missal.
Sendo assim, a equipe seguiu sentido a Pato Bragado e visualizou o veículo às margens da rodovia estadual, constatando que o carro estava sem a roda dianteira direita. Também foi verificado que os integrantes do automóvel tentaram incendiá-lo pois havia um princípio de fogo no banco do motorista que foi contido por populares.
Os informantes relataram que os ocupantes teriam saído sentido a Pato Bragado, caminhando pela ciclovia e repassou todas as características. Diante das informações, a equipe seguiu sentido a Pato Bragado visualizando dois homens com as características repassadas, caminhando às margens da PR 495, sendo então dado voz de abordagem a eles, no entanto um deles não acatou as ordens e saiu correndo em meio a uma plantação de soja, depois adentrando uma mata não sendo mais localizado.
O outro envolvido foi abordado e questionado se ele estava no veículo com alerta de furto/roubo, disse que sim, que era o passageiro e o outro envolvido seria conhecido por ele apenas como "pateta", e eles tinham saído da cidade de Medianeira e teriam se deslocado até a praia artificial de Entre Rios do Oeste.
Segundo o abordado, achava que agora estavam voltando para Medianeira novamente. Sendo assim, foi dado voz de prisão ao rapaz, sendo cientificado dos seus direitos constitucionais e em seguida encaminhado a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon. Já o carro foi rebocado com auxílio de um guincho.
Fonte: Costa Oeste News