106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Neste domingo (06), por volta das 02h50, várias pessoas entraram em contato com a Polícia Militar informando em que estava ocorrendo uma briga em uma festa de casamento na Linha Navegantes.
Desta forma, a equipe se deslocou até o local onde foi informado que a vítima, prima do noivo, foi agredida por seu amasio. Ela relatou aos policiais que por motivos de ciúmes, o autor lhe puxou pelos cabelos e lhe jogou no chão. Ela apresentava hematomas no braço esquerdo próximo ao ombro, que quando o autor lhe agrediu várias pessoas inclusive o noivo contiveram-no, pois o agressor estava bastante alterado e com sintomas de embriaguez.
O homem, ao perceber a chegada da viatura, tentou fugir por meio dos açudes e mata próxima, mas a equipe fez buscas e o encontrou escondido, deitado em meio a alguns arbustos e pedras. A equipe policial deu voz de abordagem, não sendo acatada pelo homem, sendo necessário o uso da força, momento em que ele empurrou a equipe, chamando os policiais de vermes e demais palavras de baixo calão, sendo então dado voz de prisão para o autor e algemado.
Mesmo após algemado, no momento da sua condução até a viatura, o homem se jogava no chão para tentar se desvencilhar da equipe, dizendo ainda ser “do corre” de Foz do Iguaçu e já tinha advogado ajeitado. A vítima manifestou interesse em representar, sendo os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. Durante seu deslocamento, o autor continuava ofendendo a equipe policial e se debatia dentro do compartimento da viatura.
Fonte: Costa Oeste News