Em duas ações distintas no sábado (25) policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) em conjunto com servidores da Receita Federal no âmbito da Operação Muralha, encaminharam dois homens com contrabando e anabolizantes e cumpriram um mandado de prisão.
A primeira situação ocorreu por volta das 13h30, quando foi realizada abordagem a dois homens, de 41 (quarenta e um) e 26 (vinte e seis) anos de idade, ocupantes de uma motocicleta Honda / CG Titan, e em posse dos dois homens, dentro de uma mochila, os militares localizaram vários produtos de origem paraguaia, principalmente armas de ar comprimido (airsoft).
Também foram encontradas 21 unidades de substâncias anabólicas. Diante do flagrante, os homens, as mercadorias contrabandeadas e os anabolizantes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.
A segunda situação, que culminou no cumprimento de um mandado de prisão, ocorreu por volta das 17h. Em abordagem a um veículo Renault / Clio, os militares realizaram consulta no Banco Nacional de Mandado de Prisão e localizaram em desfavor de um dos ocupantes do automóvel, um homem de 46 (quarenta e seis) anos, um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais de Santo André/SP. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.
Fonte: Tribuna Popular