Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Banco do Brasil promove o Circuito de Negócios Agro em São Miguel do Iguaçu

Uma oportunidade para exposição de novas tecnologias para os produtores, palestras e linhas de crédito.

  • 21/11/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Banco do Brasil promove o Circuito de Negócios Agro em São Miguel do Iguaçu

O Banco do Brasil realiza nesta segunda (21) e terça (22) o Circuito de Negócios Agro, uma oportunidade para conhecer as novas tecnologias do mercado, adquirir linhas de financiamento e debater temas relacionados ao agronegócio.

A carreta itinerante está estacionada próximo à agência local, que disponibilizará palestras programadas para ocorrer até o encerramento do evento.

Diversas revendedoras de veículos e máquinas agrícolas, ocupam a rua Geni de Souza Bongiolo e aguardam a visitação dos produtores locais para conferirem as oportunidades de negócios.

Giovani Felizardo, gerente de relacionamento do Banco do Brasil, convida todos os produtores para conferir as oportunidades ofertadas pelo Banco do Brasil.


"Essa carreta é um programa do Banco do Brasil que é o Circuito de Negócios Agro, essa é a primeira vez em São Miguel do Iguaçu, além da feira, nós mostramos as novas tecnologias para os produtores, disponibilizamos linhas de crédito e algumas situações diferenciadas, e também temos palestras divulgando novos tipos de negócios".

Andrey Niero, engenheiro agrônomo e projetista da Niero planejamentos, acredita que a mobilização é benéfica para toda a região.


"Esse evento é de grande valia para o nosso município e também a nossa região, e o Banco do Brasil sempre segue incentivando o produtor rural a investir no município. Juros com subsídio bem interessante do governo federal, isso vai ajudar a melhorar os resultados da produção".

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post