Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente envolvendo cinco veículos é registrado na PR-497, entre São Miguel e Itaipulândia

Conforme a PRE, o acidente resultou em danos materiais em todos os veículos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Acidente envolvendo cinco veículos é registrado na PR-497, entre São Miguel e Itaipulândia

Um acidente envolvendo cinco veículos foi registrado na PR-497, entre São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia no final da tarde de sexta-feira (02). A Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 18h35 para atender a ocorrência.

Segundo a PRE, uma VW/Saveiro, placas do Paraguai, conduzido por um homem de 33 anos, seguia pela PR-497 sentido Itaipulândia à São Miguel do Iguaçu, quando tentou ultrapassar um caminhão Scania/R450, conduzido por um homem de 67 anos, morador de Cascavel. 

Durante a ultrapassagem, a Saveiro colidiu frontalmente com um GM/Astra Advantage, placas de São Miguel do Iguaçu, ocupado por uma mulher de 52 anos e passageiro de 30, ambos moradores da Vila Ipiranga. 

Após o impacto o Astra rodou na pista sendo colhido na lateral por um M.Benz/Gla200FF, emplacado em Itaipulândia, conduzido por um morador de Itaipulândia de 31 anos, que seguia no mesmo sentido. 

Ao tentar desviar do acidente, uma caminhonete Ford/Ranger, placas de Foz do Iguaçu, acabou colidindo com o caminhão Scania. 

Ainda segundo a PRE, o condutor da Ranger fugiu do local, após trocar o pneu que estourou com o impacto. 

O motorista da Saveiro também se evadiu, mas deixou para trás seus documentos no interior do veículo. 

Conforme a PRE, o acidente resultou em danos materiais em todos os veículos. 

O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu socorreu os ocupantes do Astra que foram encaminhados para a UPA de São Miguel do Iguaçu com ferimentos leves.

A Saveiro foi encaminhada ao pátio do PRv de Santa Helena, pois no local da ocorrência nenhum responsável se apresentou pelo veículo.

Fonte: Costa Oeste News