Quatro pessoas, dentre elas duas crianças, perderam a vida em atropelamentos registrados durante o fim de semana em Santa Helena, Cascavel e Salto do Lontra. Em dois dos acidentes os motoristas fugiram sem prestar socorro às vítimas.
No primeiro atropelamento, ainda na noite de sexta-feira, um adolescente de 13 anos morreu na PR-317, em Santa Helena. Ele seguia com um grupo de amigos às margens da rodovia quando foi atingido por um veículo cujo motorista evadiu-se do local.
Em Salto do Lontra, um menino de apenas 2 anos morreu ao ser atropelado por um carro. De acordo com a mãe, ele estava brincando na rua quando um veículo passou em alta velocidade e o atingiu.
Em Cascavel, Francisco Soares Martins, de 64 anos, morreu atropelado por um carro na noite de sábado quando tentava atravessar a rua. Francisco chegou a ser encaminhado ao Hospital Universitário, mas não resistiu. O motorista atropelador chamou o Siate, mas deixou o local do acidente temendo por sua integridade física.
No outro acidente, um homem ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um carro na BR-467, próximo à Ceasa, e chegou a ser hospitalizado, mas morreu pouco tempo depois.
Fonte: O Paraná