106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Neste sábado (17), por volta das 21h30, a Polícia Militar de Santa Helena, após duas ligações via 190 de pessoas que se reservaram no direito do anonimato, receberam a informação de que um homem estaria no Clube União em uma confraternização ameaçando os demais presentes, portando uma arma de fogo.
A equipe se deslocou até o local, onde deu voz de abordagem ao homem o qual colaborou sendo encontrado em revista pessoal, uma pistola Taurus modelo TH9, cal 9mm com um carregador contendo 07 munições intactas.
Os policiais perguntaram ao homem se o mesmo possuía porte, sendo que ele respondeu que não, mas a referida arma é registrada em seu nome pela Polícia Federal e apresentou o documento.
Indagado também pelo qual motivo estaria portando a arma, o homem respondeu que sofreu tentativa de homicídio em data de 07 novembro de 2020, e o autor da tentativa de homicídio estaria morando novamente na mesma cidade, sendo que o rapaz teme pela própria vida.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido e conduzido o rapqz até a Delegacia de Santa Helena.
Fonte: Costa Oeste News