Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Cresol Conexão promove confraternização com jogadores do Amarelinho

Os atletas celebram a conquista do campeonato na série prata e o acesso à série ouro em 2023.

  • 23/12/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
São Miguel do Iguaçu: Cresol Conexão promove confraternização com jogadores do Amarelinho

A agência Cresol Conexão de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã desta sexta (23), por volta das 8h15, um café de confraternização para os jogadores e diretoria do time de futsal Amarelinho. Os atletas celebram a conquista de serem campeões da série prata e o acesso à série ouro.


Lucas Ferreira, capitão do Amarelinho, destaca o patrocínio da cooperativa em busca do sonho do torcedor.

“O apoio da Cresol é de suma importância para essa conquista, esse acesso tão sonhado depois de tantos anos fora da série ouro. A torcida pode esperar muita garra, vontade de vencer e, como é um campeonato muito disputado, a gente vai fazer o máximo para trazer mais conquistas.”

Adenilson Zanelatto, presidente Cresol, ressalta o compromisso da cooperativa em apoiar o esporte da região apostando nos projetos de base.  


“É uma alegria, principalmente, porque é um projeto que fomos convidados a participar e estar apoiando, a gente fica muito feliz pelo convite. O propósito maior, as formações de base, essas crianças da nossa comunidade que se espelham num projeto que dá resultado, que pode proporcionar para muitos jovens um sonho, uma motivação.  É de grande alegria estar estampado nesta camisa vencedora.  Parabéns a todo o time, a todo o clube, a diretoria que tem se dedicado muito.”


Joyce Wagner, gerente Cresol, em um momento de nostalgia, compartilha as muitas recordações de infância com o Amarelinho e se emociona com a conquista do time.


“Eu me emociono porque são 30 anos de Amarelinho do Oeste. Eu passei muita parte da minha infância vindo ver eles jogarem, nossos programas de fins de semana em família era vir para o ginásio ver o amarelinho, e quando eu levo o meu filho agora pro ginásio, ver o amarelinho de novo, a gente vive toda aquela emoção de novo. Até me embarga a voz porque me traz muitas recordações felizes e o nosso São Miguel merece estar na chave ouro.”


  

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post